Como é feita a aprovação do produto contratado?

Recentemente publicamos um artigo explicando como é possível acompanhar a produção de um projeto na Kamus. A ideia é aprovar a produção em tempo real, independente do número de tarefas e dos profissionais envolvidos.

Na Kamus nós usamos a plataforma Trello que possibilita que o cliente visualize remotamente tudo que está sendo produzido, aprovando ou pedindo revisão.

A ferramenta é gratuita e possui versão para desktop e roda em todos os navegadores (Chrome, Firefox, Safari e Internet Explorer), além de ter aplicativo para iOS e Android. Veja mais detalhes no site.

Mas e o projeto? Como verei o que está sendo produzido?

Se a empresa já possuir um domínio registrado e um site rodando normalmente numa hospedagem (e recomendamos a Xdevs para isso!), há duas situações em que o cliente pode optar:

Mantemos o site atual, deixando em pleno funcionamento e a produção é feita num outro endereço privado, onde só o cliente, ou o responsável pelas aprovações terão acesso. Assim que as tarefas forem concluídas pelos coworkers, eles atualizam o site, possibilitando a homologação do cliente, que pode aprovar ou pedir revisão.

A segunda situação é tirar o site do ar, deixando uma página temporária, que será criada especificamente para informar os usuários que o site está em construção, mas deixando dados suficiente para ficarem interessados pela estreia, deixando um formulário de retenção para serem avisados quando o mesmo for lançado (o mesmo acontecerá com as empresa que não possuem site).

Dessa forma é possível transformar visitantes em ‘leads’ e já iniciar um processo de comunicação, mesmo sem um site no ar!

Curtiu esse artigo? Então compartilhe!
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Share on Google+
Google+
Email this to someone
email